Equipe ILAS

flavia-machado
Flávia Ribeiro Machado
- Conselho Científico -

Professora Livre Docência e chefe do Setor de Terapia Intensiva da Disciplina de Anestesiologia, Dor e Terapia Intensiva da Universidade Federal de São Paulo. É também membro do Comitê Executivo e do Comitê Científico da Brazilian Research in Intensive Care Network – BRICNET. Membro do conselho do International Sepsis Forum. Membro da diretoria (tesoureira) da Global Sepsis Alliance. Membro do board da Surviving Sepsis Campaing nas versões 2012 e 2016.

josiane-ferreira
Josiane F. Ferreira
- Coordenadora -

Possui mestrado em Saúde da Criança e do Adolescente pela Universidade Estadual de Campinas (área de imunopediatria), especialização em Unidade de terapia Intensiva pela PUC-Campinas, graduação em enfermagem pela PUC-Campinas. Atualmente é coordenadora de implementação de protocolos assistenciais para tratamento do paciente séptico no Instituto Latino americano de Sepse.

larissa-pellozo
Larissa Romeiro Pellozo
- Coordenadora -

Graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual Paulista – UNESP (2006), Campus Botucatu-SP; Especialista em Geriatria e Gerontologia pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP (2008); Possui Pós Graduação em Educação Continuada e Permanente em Saúde no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einsten (2018). Atualmente é coordenadora de projetos do Instituto Latino Americano de Sepse.

Compartilhe esse Conteúdo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento e nossa política de privacidade.