Programa de Qualidade - Como participar

PROGRAMA DE MELHORIA DE QUALIDADE - CAMPANHA

SOBREVIVENDO A SEPSE

Todos os hospitais que participam da consultoria do ILAS têm o protocolo sepse revisado com orientações de acordo as últimas diretrizes focando no quality improvement e recebem treinamento para implementação do protocolo e coleta de dados, além da disponibilização do site (ilasonline.org.br) para inclusão dos dados dos pacientes.
Em 2022, o ILAS continuou seu trabalho de consultoria na implementação do protocolo sepse com instituições hospitalares, com a implementação de protocolo em novos hospitais. São mais de 14.000 novos pacientes inseridos em nosso sistema IlasOnline®, em 2022, totalizando 134.532 pacientes no banco de dados do ILAS. Mantivemos o processo de automatização na emissão dos relatórios, com o auxílio do programa R.

Para ter apoio do ILAS para implementar o protocolo de sepse em sua instituição, nos envie um e-mail: secretaria@ilas.org.br

Neuro Immunology 2024 – Fortaleza-CE

Compartilhe esse Conteúdo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento e nossa política de privacidade.