Instituto Latino Americano de Sepse – Sepse em Foco - Nº 22 - Março - 2020
 

Coordenadora Científica do ILAS é premiada no SCCM 2020

A médica brasileira e coordenadora científica do ILAS – Instituto Latino Americano de Sepse, Dr. Flávia Machado, foi agraciada com o Prêmio Asmund Laerdal Memorial Lecture Award, pela sua trajetória, durante o 49th Annual Meeting of the Society of Critical Care Medicine, que aconteceu em fevereiro desse ano, em Orlando (EUA).

O SCCM é considerado um dos mais importantes eventos do mundo na área de terapia intensiva. "Tenho muito orgulho do trabalho de time que resulta no reconhecimento da SCCM, Sociedade Americana de Terapia Intensiva! Obrigada a todos que fizeram parte dessa trajetória! Receber o Asmund Laerdal Memorial Lecture Award nos anima a perseverar nessa luta", disse a médica premiada.

Dra. Flávia Machado também compôs o time de conferencistas ao lado de renomados profissionais mundiais. Outra importante participação do ILAS no SCCM 2020, foi a do médico Dr. Cláudio Flauzino de Oliveira, um dos colaboradores da Diretrizes Pediátricas (Leia Aqui Matéria) – com a aula “Campanha Sobrevivendo à Sepse Pediátrica", abordando justamente as diretrizes.



  Voltar