Instituto Latino Americano de Sepse – Sepse em Foco - Nº 21 - Dezembro - 2019
 
 

Prêmio Jovem Pesquisador Sepse – 2020 oferecerá um prêmio de €10.000!Submeta sua candidatura até 20 de dezembro.


O ILAS e o Instituto Mérieux se unem pelo terceiro ano consecutivo para promoverem o Prêmio Jovem Pesquisador Sepse. O prêmio contemplará um pesquisador da América Latina ou América Central com o valor de €10.000, que será entregue durante o XVII Fórum Internacional de Sepse, em maio de 2020.

Qualquer profissional da área da saúde pode se inscrever.

Os interessados têm até 20 de dezembro de 2019 para submeterem suas pesquisas, último prazo de inscrição. CLIQUE AQUI e confira os critérios de seleção.

A iniciativa - A sepse é um importante problema de saúde pública em todo o mundo. A fim de proporcionar um incentivo para jovens investigadores promissores
que trabalham em questões de saúde pública relacionadas com doenças infecciosas, o Instituto Mérieux atribui vários prêmios em todo o mundo a pesquisadores ou clínicos no início de sua carreira, em reconhecimento de uma grande conquista com impacto significativo no manejo de estas questões, e em particular no que diz respeito à sepse. Para maximizar a visibilidade de tal prêmio e garantir uma seleção adequada dos candidatos, o Instituto Mérieux confia na experiência de associações bem estabelecidas que trabalham em sepse ou outros temas relevantes em cada país selecionado.

  Voltar