Instituto Latino Americano de Sepse – Sepse em Foco - Nº 21 - Dezembro - 2019
 
 
Já estão abertas as inscrições para o Fórum Internacional de Sepse 2020

O ILAS - Instituto Latino Americano de Sepse já está preparando a edição de 2020 do Fórum Internacional de Sepse, que acontecerá nos dias 7 e 8 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

No próximo ano, o evento do ILAS comemora sua décima sétima edição. “São anos de conquistas ímpares para o Instituto e para o combate à sepse em nosso país. O Fórum acompanha todas inovações e é, neste espaço, que elas são compartilhadas por todos os interessados em sepse. Uma das mais importantes características do nosso evento é reunir profissionais das mais diversas áreas, com o objetivo único de mudar a realidade da sepse em nosso país”, disse Dr. Thiago Lisboa, presidente do XVII Fórum Internacional de Sepse.


A programação começa a ser desenhada pela Comissão Científica, que visa trazer aos participantes os temas mais atuais, as controvérsias e os mais importantes avanços em prevenção, diagnóstico e tratamento da sepse.


Para a edição de 2020 já estão confirmados quatro palestrantes internacionais. São eles: Ignácio Martin-Loeches (Irlanda), Laura Evans (EUA), Luregn Schlapbach (Austrália) e Tarek Sharshar (França).


Dr. Thiago completa afirmando que a Comissão Científica está trabalhando em uma programação variada, com temas que contemplarão a equipe multiprofissional, a pediatria e neonatologia e os aspectos de ciência básica.  “A evolução do evento faz com que a incorporação de participação mais ativa da plateia, implantada nos últimos anos por meio das sessões interativas, seja cada vez mais presente no Fórum, assim como as atividades sociais”.


As inscrições já estão abertas no site: www.forumsepse.com.br

Aproveite os preços de inscrição antecipada!

  Voltar