Instituto Latino Americano de Sepse – Sepse em Foco - Nº 19 - Julho- 2019
 

Formalização da consultoria ILAS com termo de cooperação.

Devido à necessidade de atualização cadastral social do ILAS como organização de sociedade civil, o Instituto está solicitando aos hospitais parceiros a formalização do auxílio prestado na implementação e manutenção do protocolo gerenciado de sepse.

Todos os hospitais parceiros ativos receberam um e-mail solicitando a formalização da parceria por meio da assinatura de um termo de cooperação. Os serviços prestados continuarão a ser gratuitos, sem ônus para a instituição.
O termo de cooperação tem por objetivo a formalização da cooperação recíproca entre o ILAS e a INSTITUIÇÃO. O acordo consiste no auxílio durante o processo de Implementação e acompanhamento de protocolo gerenciado para diagnóstico e tratamento de sepse pelo ILAS
Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para; secretaria@ilas.org.br

ILAS lança Campanha de Doação - Há 15 anos, o ILAS, uma organização sem fins lucrativos, desenvolve ações para conscientizar e reduzir o impacto da sepse em nosso país, além de promover estudos e pesquisas, bem como ferramentas para minimizar o impacto da sepse nos hospitais. A sepse é uma das principais causas de morte nesse ambiente.
Para dar continuidade a esse trabalho e ampliá-lo, o Instituto lançou uma Campanha de Doação e com o vídeo “Sobreviventes da Sepse”, que traz algumas importantes informações sobre a síndrome e seu impacto, com depoimentos de sobreviventes e pessoas que perderam familiares para a síndrome. O fechamento do vídeo reforça uma das grandes consequências da sepse: “Sepse mata e cala a voz de muitas pessoas que não podem nos contar a sua história”.
Para continuar esse trabalho, o ILAS precisa da ajuda de todos. Assista ao vídeo e nos ajude nesta missão!.

Seja um doador para esta causa e faça parte da nossa história!
  Voltar