Certificação IQG

A implementação de protocolos assistenciais é um componente crítico nos serviços de saúde. Muito mais que utilizar protocolos baseados nas melhores práticas, os serviços precisam garantir uma assistência de alta qualidade.
O programa de certificação por distinção da identificação precoce e tratamento da sepse desenvolvido em parceria com o IQG, incentiva as instituições de saúde a trabalhar não só a identificação precoce da sepse, mas também instrumentaliza o grupo de gestores e profissionais atuantes da organização a realizar uma análise qualitativa dos dados disponíveis, identificando uma série de oportunidades, assim como auxilia na implantação de barreiras.
O programa de certificação por distinção para identificação precoce da sepse do IQG e ILAS e seu modelo de implementação são únicos no Brasil.

Para maiores informações, envie um e-mail para secretaria@ilas.org.br

logo-IQG-topo-1

Relatório de Atividades 2023

Compartilhe esse Conteúdo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento e nossa política de privacidade.